Liga dos Amigos do MASE promove recital!


A Liga dos Amigos do Museu de Arte Sacra e Etnologia (La-Mase) irá promover um evento cultural no próximo domingo, 4 de Dezembro, pelas 16h00, no Hotel Santa Maria, em Fátima.

Será apresentado pelo Professor Doutor João César das Neves o CD “À Memória do Beato João Paulo II”, de autoria da conhecida pianista e compositora Leonor Leitão-Cadete.

No decorrer do evento serão apresentados excertos deste CD editado pela Paulinas Editora e com prefácio da Professora Doutora Isabel Baltazar. No alinhamento desta iniciativa consta ainda a projecção de um filme sobre a professora Leonor Leitão-Cadete, bem como alguns momentos de improvisação ao piano pela autora.

Um momento único e intimista com o objectivo de angariar fundos para esta associação cultural sem fins lucrativos recentemente criada, destinada a apoiar este Museu dos Missionários da Consolata nos seus objectivos, aproximar a comunidade da cultura e facultar aos seus membros a participação de momentos de convívio e amizade no âmbito cultural e social.

A entrada é livre.

Comentários