No âmbito do encerramento da exposição temporária «A Minha Romagem à Fátima | Padre João De Marchi», patente ao público no CONSOLATA MUSEU| Arte Sacra e Etnologia desde o passado dia 5 de maio, iremos realizar no dia 21 de outubro, sábado, às 16h00 um "Chá com Arte" especial sobre o tema "João De Marchi e a mensagem de Fátima no mundo".

Estarão à conversa sobre o tema o Padre Aventino Oliveira (Missionário da Consolata), o Padre Doutor Luciano Cristino e a Doutora Margarida Rézio (CEHR – Universidade Católica Portuguesa de Lisboa).

Será também apresentada na sessão a monografia "Itinerário Missionário do Padre João De Marchi" de Margarida Rézio e Gonçalo Cardoso.


Descrição do evento:


O CONSOLATA MUSEU | Arte Sacra e Etnologia, em parceria com a sua Liga de Amigos (LaMase), realiza mensalmente a atividade «Chá com Arte», a decorrer numa das salas da exposição permanente, onde após a degustação de chá e biscoitos, num ambiente intimista, surgirá um momento de entrevista e tertúlia com convidados especiais de reconhecido mérito do mundo das artes, cultura e religião.  

Comentários